quarta-feira, 16 de maio de 2012

dar-lhes conversa

sexo praticado em viagem de avião faz parte do imaginário colectivo, talvez remotamente relacionado com os filmes eróticos da emanuelle ali na década 70 (estou mesmo velho) o que é certo é que secretamente ou inconscientemente se projecta esse desejo em cada viagem.

claro que não passam de projecções facilmente desfeitas pelas limitações impostas pela realidade por diversos motivos que agora não interessa escalpelizar.

mas já que não se pode ter tudo, pelo menos há aquela expectativa de saber se será desta que me vai calhar aquela bomba simpática e carente no lugar ao lado de meu, o que, com a quantidade de viagens que tenho feito ultimamente era apenas uma questão de tempo, algum dia iria acontecer.

pois bem aconteceu, feita a conversa de circunstancia naturalmente entabuamos um dialogo ao principio tacteante e algo tímido mas logo ganhando ritmo. é impressionante como é fácil com duas ou três perguntas pôr uma mulher a falar de si, tão fácil que se corre o risco do dialogo se transformar em monologo muito rapidamente...

felizmente depois de saber do pai, da mãe, do namorado, do cão, do apartamento, do curso e sei la que mais apagaram as luzes e mandaram-nos fazer ó-ó.

6 comentários:

Akrasia disse...

Good things come to those who wait!Old wise saying in English;)Glad to see you're still alive and kicking...

Vulgar disse...

Akrasia,
alive, kicking and waiting.
podes escolher o lado da janela.
bjs

Unknown disse...

Vulgaramigo

Há homens com sorte e há homens com consorte. No meu caso, é a minha amada esposa que, sendo reformada da TAP, arranja bilhetes grátis para nós ambos (...)os dois.

É por isso que não posso divorciar-me ao fim de quase 49 anos de casado.

Logo, coisas como sexo nos aviões são utopias, como diria o bom do Thomas. Morus? Ops, moras?

Abç

Aparece lá na TRAVESSA. Pode ser que não a aches muito má. Eu já te sigo...

Vulgar disse...

Henrique,
já lá fui à tua travessa, bem humurada por sinal.
abr

... disse...

E tiveste bons sonhos ?

Vulgar disse...

agora que falas nisso, sim, sonhei que estava num motel algures e não era com a companheira de viagem.