quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um

Mais um blog e com um titulo destes não há-de ser grande coisa...quem é quer saber de coisas vulgares e comuns numa época em que tudo tem de ser especial, diferente e original?

O que me levou a abri-lo foi a sensação de desigualdade para com os donos dos blogs por onde tenho deixado um ou outro comentário. Se vou a casa de alguém jantar ou beber um copo, numa situação normal o mínimo que devo fazer é retribuir o convite, acho.

Sobre mim pouco tenho a dizer, embora pense muito, mas tudo espremido, ao fim quarenta anos acho que sou apenas um tipo normal, que se foi safando como pôde, sem nenhum rasgo de génio, sempre ali na mediania, mas que se adaptou sempre a novos desafios e a novas situações.

Portanto aqui não haverá grandes tiradas, verdades absolutas, evidências pardas, ou lapalissadas, assim espero. Apenas que o senso que os anos me deram, prevaleça tratando os assuntos que me der na real gana.

Talvez tome o gosto de escrever aqui, ou talvez não.

Sem comentários: