sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Engolir Tudinho

Fiz um comentário noutro blog a propósito do cuspir ou engolir...um bocado incipiente, à pressa, mas a ideia estava lá.
A questão subjacente era porque raio os homens gostam que elas engulam, sabendo que elas na maioria das vezes não gostam, penso que com alguma razão.

A contra pergunta é, como é que uma mulher se sente durante o período? Não sei, não sou mulher, mas imagino que para além das dores menstruais, haverá alguma sensação de perda (?), afinal de contas trata-se de um dos 400 ou 500 óvulos que terá em toda a sua vida que acaba de ser inutilizado, e acredito que isso terá algum efeito inconsciente, pois o sentido profundo da vida é precisamente esse, o de a gerar.

Esse fenómeno, se assim se pode chamar, acontece, também com os homens, em menor escala é certo, uma vez que a nossa unidade de contagem é completamente diferente, mas sinceramente "esgalhar o pessegueiro" não tem definitivamente a mesma intensidade sensorial que uma ejaculação em su sitio.

Não achei assim que o engolir fosse uma questão de um prazer instantâneo, ou uma paranóia dos homens...tem mais a ver com uma sensação difusa imediatamente posterior de uma certa “fecundação” do alcançar de um objectivo, afinal de contas não foi derramado, não se viu, não foi jogado fora, não foi em vão.

E agora vou de férias 15 dias, a ver se pratico um pouco.

6 comentários:

Moi disse...

Digamos que o "engolir" pode ser traduzido, neste caso e para o produtor, de outra forma, menos física, mais mental. Pessoalmente, considero que acrescenta algum prazer à coisa.
Boas férias.

Vulgar disse...

Moi
Concordo...afinal tudo começa na cabecinha.
Bjs

Noir disse...

Já ouvi muita desculpa de convencimento, mas essa do não se perde nada e não foi em vão é a primeira vez. Olha tentem a ver se cola, se é que é preciso!

Vulgar disse...

Noir
Há sempre uma primeira...

Vitória disse...

Esta teoria e desculpa-me, mas já que foi no meu blogue que leste tenho "direito" a opinar...lol

Dizia eu que é teoria mesmo à homem a tua comparação não faz sentido nenhum, eu com o periodo não sinto perca nenhuma, se sentisse guardava os pensos higiénicos para mais tarde recordar?

Poupem-me... em vão? Se têm o mesmo prazer que diferença fará se uma mulher depois do homem ter o orgasmo e o acompanhar até ao fim com a boca, no momento que vocês já estão arrumados para o lado a tentar respirar ela cuspa o que ficou na boca? em quê diminui o vosso prazer?

Enfim, manias masculinas!

Vulgar disse...

Vita,
Racionalmente aceito as explicações correntes, apenas pretendi dar uma prespectiva diferente, afinal de contas não somos tão racionais como pretendemos parecer.